As Casas


As Casas Avelã Brava estão devidamente licenciadas: Alvará de Utilização nº 68/10.

As Casas são constituídas por um conjunto de dois apartamentos T1, independentes, cada um com cerca de 70m2 onde se inclui uma sala com cerca de 50m2. Situam-se na aldeia de Negrões, junto à albufeira do Alto-Rabagão, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real.

Cada apartamento tem um quarto com duas camas individuais e roupeiro; uma sala com Tv,   fogão de sala e sofá-cama ; uma casa de banho completa e uma cozinha equipada com fogão que permite fazer pequenas refeições, frigorífico, microondas, torradeira, máquina de café, varinha mágica, louças, talheres e têxteis adequados.
Cada apartamento comporta  2 a 4 pessoas, sendo que 2 ficam instaladas no sofá-cama.
Oferecemos um cabaz de boas-vindas.

 Há disponibilidade gratuita de berço e cadeira para criança até 2 anos, desde que pedida aquando da reserva.
Estes apartamentos  foram recentemente objecto de uma remodelação profunda, estando neste momento com um ambiente interior confortável e acolhedor. Para isso contribui a instalação de ar condicionado que proporciona um sistema de aquecimento mais eficaz. Por isso, não fornecemos gratuitamente a lenha, dado que agora o sistema de aquecimento permite um conforto e bem-estar
fantásticos.

A parte exterior tem um terreno com relvado e a zona envolvente tem uma albufeira, elementos essenciais de uma paisagem fabulosa.



Sem comentários:

Enviar um comentário